Papelaria • Design • Arte

Siga no facebook! Siga no instagram! Siga no Pinterest!

Políticas da Diário Estranho

Olá! Nessa página vamos esclarecer todo o processo de compras e encomendas da nossa loja. Se mesmo assim a sua dúvida não for respondida, você pode nos mandar um e-mail para diarioestranholoja@gmail.com ou acessar a página de contato aqui mesmo no site.
 

Prazos de produção e entrega

Produtos disponíveis: Temos vários produtos a pronta entrega e o prazo para envio deles varia de 3 a 5 dias, dependendo do que estiver especificado na descrição do produto. Fazemos o possível para enviar o mais rápido possível. Em seguida vem o prazo estimado pelos correios, dependendo da modalidade de frete que você escolher – PAC ou SEDEX – que pode variar de 1 até 25 dias úteis. Se a opção retirar na loja for selecionada, seu produto estará disponível já no momento da compra e você poderá passar na loja para buscá-lo.

Produtos sob encomenda (personalizados): Todos os produtos da loja podem ser personalizados e redesenhados de acordo com o que você desejar. Você entra em contato conosco direto pelo e-mail diarioestranholoja@gmail.com, pela página de contato aqui no site ou direto pelo menu “personalizados”, clicando na categoria relacionada ao produto que você quer. Depois de ouvirmos a sua ideia e expectativas, vamos elaborar um orçamento com os prazos de produção e entrega contados a partir da efetivação do pagamento.

 

Trocas e devoluções

a. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra, por qualquer motivo que seja, e nos comunicar sobre a sua desistência por e-mail diarioestranholoja@gmail.com ou pela página de contato aqui na loja com o número do seu pedido.

O produto deverá ser devolvido para o nosso endereço em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso. Depois de devolvido, analisaremos o produto e se estiver em perfeitas condições, o valor pago pelo produto será retornado integralmente para você (não incluso o valor de frete).

b. Se o motivo do seu arrependimento, dentro desses 7 dias corridos após o recebimento, for defeito ou recebimento de produtos errados, você tem direito a trocar pelo mesmo ou por outro produto da loja de mesmo valor ou receber de volta o seu dinheiro. IMPORTANTE: Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou danificada e entre em contato conosco imediatamente.

c. Preste bastante atenção no preenchimento do nome e endereço no seu cadastro na loja, pois é para esse endereço que vamos enviar o seu produto. Se o produto retornar por motivos de dados incorretos no cadastro, ele poderá ser enviado novamente apenas mediante o pagamento de um novo frete.

 

Prazo de resposta e atualização dos pedidos

Você receberá um e-mail para cada atualização de acompanhamento do seu pedido, do momento em que finaliza a sua compra até a conclusão da entrega. Por isso é muito importante colocar no seu cadastro um e-mail válido e ainda em uso. Todo o acompanhamento também pode ser feito direto na nossa loja, para isso basta acessar minha conta com o seu login e senha.

 

Garantia e outros esclarecimentos

Os nossos produtos são autorais, isso significa que são criados e produzidos artesanalmente e exclusivamente pela Diário Estranho. Erros podem acontecer, mas prezamos pelo melhor atendimento e suporte que podemos dar aos nossos clientes, de antes da compra ser efetuada até depois da entrega, tudo com o mesmo carinho e atenção que temos pelas nossas criações. Criamos nossa política nos tópicos acima para que tudo fique bem organizado e claro, mas se você tiver um problema em qualquer etapa da sua compra ou de uso do seu produto que não esteja especificado nessa página, não hesite em conversar conosco.

Obrigada pela confiança!
Acompanhe-nos:

Instagram
Facebook
Pinterest

Siga no instagram! ♡